O 16° encontro do NEG (Núcleo de Estudos sobre Gestão Jurídica) ocorreu em 04 de abril de 2019 com o tema “Medindo a performance jurídica”, sob a condução de Mateus Oliveira, Sócio da EGN Gestão Jurídica.

Foi debatido com os participantes assuntos sobre o cenário atual, definição de estratégia e por fim apresentado ferramentas utilizadas para construção, gestão e desenvolvimento da Inteligência Competitiva nos negócios.

Houve bastante interação do público, com troca de experiências e esclarecimentos de diversas dúvidas relacionadas ao tema. Desdobrando inclusive no próximo tema do NEG.

O próximo encontro, que ocorrerá em 07 de maio de 2019, será conduzido por Roberto Vasconcelos Novaes, Professor Adjunto na Faculdade de Direito da UFMG, que trará material sobre a Jurimetria e análise estatística do Direito (aplicação de métodos estatísticos e numéricos à realidade Jurídica e a suas interpenetrações sociais, econômicas, administrativas, políticas e culturais).

Próximos eventos

17º NEG – Núcleo de estudos sobre gestão jurídica

planejamento estrategico

Curso de Planejamento Estratégico para Advogados e Gestores Jurídicos

2019-04-12T00:42:41-03:00

Sobre o Autor:

Administrador de Empresas, Executive Coach e Membro da SLAC, especialista em Gestão Estratégica de Negócios (FDC), Gestão de Projetos (FGV), Pricing (Associação Brasileira de Pricing), Gestão Estratégica de Processos de Negócios – BPM (PUC Minas). Auditor da Qualidade NBR ISO 9001.