O 15° encontro do NEG (Núcleo de Estudos sobre Gestão Jurídica) ocorreu em 27 de setembro de 2018 com o tema “ODR – Online Dispute Resolution”, sob a condução de Matheus Nasser, Gerente Jurídico do Banco Olé Consignado, Professor Universitário e Professor do tema ODR na Future Law.
 
Matheus apresentou com detalhes o caminho para se estruturar um programa de acordos eficiente, que pode ser potencializado pela aplicação de ferramentas de ODR, através da utilização de softwares especializados, como o Sem Processo.
 
O debate foi muito rico, com troca de experiências e esclarecimentos de diversas dúvidas relacionadas ao tema.
 
O próximo encontro, que ocorrerá em 29 de janeiro de 2019, será conduzido por Rodrigo Daur, sócio do escritório Ferreira de Melo e Daur Advogados, e Heloísa Silva, Gerente Jurídico Cível do Grupo Sada, que tratarão do processo de evolução da gestão em escritórios de advocacia e a importância da parceria com os departamentos jurídicos. Oportunamente serão publicados mais detalhes sobre o 16° NEG.
2019-04-11T23:32:50-03:00

Sobre o Autor:

Administrador de Empresas, Executive Coach e Membro da SLAC, especialista em Gestão Estratégica de Negócios (FDC), Gestão de Projetos (FGV), Pricing (Associação Brasileira de Pricing), Gestão Estratégica de Processos de Negócios – BPM (PUC Minas). Auditor da Qualidade NBR ISO 9001.