O 14° encontro do NEG (Núcleo de Estudos sobre Gestão Jurídica) ocorreu em 30 de outubro de 2018 com o tema “Gestão Ágil com Scrum para profissionais jurídicos”, conduzido por Mariana Martins Cerizze e Daniel Carvalho Armond, ambos advogados, com vivência na aplicação do método na rotina diária da equipe.
 
Houve bastante interação entre os participantes, com compartilhamento de experiências com a utilização da metodologia, inclusive sobre o uso de ferramentas que auxiliam na sua efetiva implantação.
 
Foi percebido pelos participantes que a adoção de novos métodos de gestão são fundamentais para otimizar a produtividade e qualidade na entrega dos resultados.
 
Para o próximo encontro, que ocorrerá em 27 de novembro de 2018, foi definido que o tema será “ODR – Online Dispute Resolution”, sob a condução do advogado e professor Matheus Nasser. Em breve serão publicados mais detalhes sobre o 15° NEG.
2019-03-26T20:06:25-03:00

Sobre o Autor:

Administrador de Empresas, Executive Coach e Membro da SLAC, especialista em Gestão Estratégica de Negócios (FDC), Gestão de Projetos (FGV), Pricing (Associação Brasileira de Pricing), Gestão Estratégica de Processos de Negócios – BPM (PUC Minas). Auditor da Qualidade NBR ISO 9001.