No dia 25/09/2018 aconteceu o 13o. NEG (Núcleo de Estudos sobre Gestão Jurídica). O formato adotado para o evento foi de exposição com debates e o tema foi o Design Thinking – Customer Experience: Como melhorar a experiência do Cliente? Foco no usuário.

A condução do encontro ficou a cargo do advogado Alex Ferreira, um entusiasta da Advocacia 4.0.

A apresentação foi bem dinâmica e prática, contando com alguns alinhamentos conceituais, mas sempre com a vinculação do tema central à realidade da advocacia.

Houve interação constante com os participantes, que tiveram a oportunidade de trocar experiências e compreender um pouco mais sobre os assuntos expostos e o novo cenário que se apresenta para os profissionais do direito.

Após, foi definido o tema da próxima reunião, que ocorrerá no dia 30/10/18 e será conduzida pela advogada Mariana Cerizze: Métodos Ágeis aplicados à Gestão Jurídica. Oportunamente serão divulgados maiores detalhes do encontro.

2019-03-26T20:06:36-03:00

Sobre o Autor:

Administrador de Empresas, Executive Coach e Membro da SLAC, especialista em Gestão Estratégica de Negócios (FDC), Gestão de Projetos (FGV), Pricing (Associação Brasileira de Pricing), Gestão Estratégica de Processos de Negócios – BPM (PUC Minas). Auditor da Qualidade NBR ISO 9001.